Transexual conhecida como Sara foi atingida com um tiro na cabeça no Boteco do Rei, em Manacapuru

Vítima foi socorrida, levada para o Hospital de Manacapuru e transferida para o HPS João Lúcio em Manaus


#nahora


Uma confusão por volta de 1h da manhã deste domingo (27), terminou com uma pessoa baleada na cabeça. De acordo com testemunhas, Felipe Moreira da Silva (28), que é transexual e usa o nome social de Sara Hellen foi atingida com um tiro na cabeça, dentro do Boteco do Rei, localizado na Rotatória do Cirandeiro, entrada de Manacapuru.



Ainda de acordo com testemunhas, antes do crime, houve uma briga dentro do bar, é um homem não identificado, foi agredido, e saiu do local ameaçando os agressores, minutos após, este mesmo homem teria voltado com uma arma de fogo já disparando a esmo, foram ouvidos pelo menos três disparos, um deles acertou em cheio a cabeça de Sara, que nada tinha haver com a confusão anterior.

Publicidade


Após realizar os tiros, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado, já Sara foi socorrida e levada para o Hospital de Manacapuru mas devido às gravidades do seu estado de saúde, ela foi transferida para o Hospital João Lúcio em Manaus.

De acordo com familiares de Hellen, e estado dela é grave, e eles foram informados pelos médicos que o caso clínico é irreversível, porque houve muita perda de sangue e massa encefálica.



O caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru, que esta apurando as circunstâncias do crime para tentar chegar na definição da autoria.

0 comentário