Três fugitivos de Coari são recapturados, e um trio que ajudou na fuga foi capturado pela PM

Com o bando que estava escondido em uma área de mata do Bairro Itamarati, foi capturado após denúncias para os policiais do 5º BPM.


#nahora


Policiais Militares do 5º BPM/Coari, realizaram a recaptura de três fugitivos da Unidade Prisional do município, Edinei Lima da Silva, vulgo "Escorpião", Luca Costa das Neves, vulgo "LK" e Gerlen Lima de Souza, vulgo "GG", e ainda realizaram a prisão de um homem, identificado como Adriel dos Santos Lima e a apreensão de dois menores. De acordo com a Policia Militar, tanto o homem quanto os menores, deram fuga para o trio de fugitivo.


Como bando, os policiais apreenderam, um revolver, cal. 38 e noves munições intactas. Segundo os policiais militares, estes estavam fazendo patrulhamento de rotina quando foram informados via rádio do resgate dos presos e foram dar apoio.


A ação contou ainda com o apoio de policiais que estavam de folga nas proximidades do local e tomaram conhecimento deram apoio no cerco que resultou na captura de todos os infratores em uma área de mata no bairro do Itamarati. Todos os presos foram conduzidos e apresentados na 10ª Delegacia Interativa de Coari/AM para os procedimentos legais.

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo