Trágico || Idoso morre ao cair do assoalho de sua casa e bater a cabeça em um tronco de madeira

Antônio Almeida Guedes, 73 anos, morador da comunidade do Membeca, localizada no km 40 da estrada AM 352, em Novo Airão, morreu na madrugada desta quinta-feira, 03, após cair de sua residência.


#nahora

Uma tragédia que abalou os moradores da comunidade do Membeca, localizado no KM 40 da AM 352. Segundo relatou uma amiga do aposentado que estava na residência, ele se acordou e se levantou para ir ao banheiro, e minutos depois ela ouviu o barulho da queda e quando se levantou pra ver, encontrou o idoso caiu ao solo, do lado de fora da casa.


A casa que tem o assoalho alto e não tem paredes, contribuiu para o acidente. Ao cair seu Antônio bateu a cabeça em um tronco de árvore que estava caído no solo e bateu a cabeça. Ele não resistiu o baque e foi a óbito no local.


Publicidade


Ainda de acordo com a amiga da vítima, ela esperou o dia amanhecer e percorreu a pé três quilômetros de caminho na mata e mais 3 quilômetros de estrada, para ir até a comunidade avisar a polícia e equipes de resgate.

O corpo do aposentado foi resgatado por uma equipe formada pelo Corpo de Bombeiros, Defesa Civil do Município, e membros da defesa Civil em Novo Airão.



O corpo foi resgatado na tarde desta quinta-feira e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia.




0 comentário