Taxista de Novo Airão, foi assassinado a facadas em Manaus

O taxista do município de Novo Airão, José Geraldo de Souza, de 61 anos, que também mora na capital, foi morto a facadas enquanto caminhava na Avenida das Flores, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.


#nahora

O crime que aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), assustou os moradores pela crueldade do assassino. De acordo com informações de um vigilante, que presenciou toda a ação, um homem ainda não identificado abordou o idoso e anunciou o assalto quando o taxista caminhava na via.

Segundo testemunhas o idoso teria reagiu ao assalto e travou luta corporal com o bandido que estava armado com uma faca, durante a luta idoso acabou sendo esfaqueado várias vezes na altura do peito. Apos o crime o latrocída ainda levou a carteira e o celular de José, e fugiu por uma área de mata que dá acesso ao bairro João Paulo ll.


A vítima agonizou até a morte na grama do canteiro de uma das principais vias da zona norte da cidade. Testemunhas contaram à polícia que o ladrão trajava bermuda jeans, uma camiseta e possui tatuagem no braço e no ombro.




0 comentário