A denúncia que chegou até a Delegacia Interativa dava informações que o taxista era o responsável por fazer o transporte de droga de Manaus para a boca de fumo de Manacapuru.
Policiais Civis da Delegacia Interativa de Manacapuru prenderam na tarde desta quarta-feira (02), um taxista identificado como Max Auzier da Cruz (33), juntamente com um homem identificado como Franciley Macedo Lomas (34). De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, denúncias anônimas apontavam que a dupla teria ido até Manaus comprar droga para revender em uma boca de fumo do Bairro Novo Manacá.
“Após receber denúncias, nós começamos a investigar essa dupla suspeita de comprar droga em Manaus para revender em Manacapuru e quando tivemos a certeza que eles estavam em Manaus para realizar a compra desse produto entorpecente, a gente montou uma barreira policial e durante a abordagem, eles ao verem a barreira, eles empreenderam fuga, colocando em risco inclusive a vida dos agentes da Polícia Civil, e durante essa fuga eles foram de desfazendo de alguns materiais, mas quando chegou no Bairro Novo Manacá conseguimos realizar a detenção dos mesmo, e na residência deles, encontramos aí, droga, balança de precisão e uma quantia de dinheiro trocado”. Destacou Torres
De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, foi apreendido aproximadamente 30 trouxinhas de produto entorpecente, além de quatro porções maiores, mas a maior parte da droga foi jogada pelos suspeitos durante a fuga.
“Inclusive nós temos a confissão de um dos presos que afirma que um tablete com aproximadamente um quilo foi jogada por eles, porém, nós temos a materialidade necessária para afirmar que ambos atuam no tráfico de drogas na cidade, eles foram autuados em flagrante, e ficarão presos a disposição da Justiça”. Finalizou Torres
Comments