top of page

Tarde chuvosa como registro de três acidentes de trânsito na Rodovia Manoel Urbano, com uma morte

Dois dos acidentes aconteceram nas proximidades do Ramal Nova Esperança, KM 62 da AM 070.



Tarde de muita chuva em toda a região de Manacapuru, tornando perigosa a pista da Rodovia Manoel Urbano, que registrou três acidentes nesta segunda-feira (02). Nos dois primeiros na altura do KM 62, nas proximidades do Ramal Nova Esperança.



Em um dos acidentes, envolvendo uma pick-up strada, de cor preta e um carro modelo Gol, de dor branca. Segundo informações de testemunhas, os veículos colidiram de frente, arremessando os motoristas para fora do veículo, o condutor do carro Gol, morreu no local.




Os demais passageiro do carro pick-up strada, ficaram presos nas ferragens. O corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os regatares das vítimas que foram conduzidas para o Hospital de Manacapuru apresentando fraturas e escoriações.

Nos outros acidentes, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista, porém, os ocupantes não sofreram ferimentos graves.





Em um outro registro de acidente, o condutor perdeu o controle, capotou na pista, desceu uma ribanceira é só parou ao colidir com uma árvore. A vítima também foi socorrida e conduzida para atendimento no Hospital.


Importante aos motoristas redobrarem a atenção ao trafegar na área onde ocorreu os acidentes, relatos de condutores dão conta que além da pista molhada, óleo dos veículos foram derramados na pista, aumentando é muito o risco de novos acidentes.




1 comentário

1 comentário


pedrocastrodasilva701
03 de jan. de 2023

Os motoristas devem tomar muito cuidado com a chuva se beber não dirija

Curtir
bottom of page