Suposto pirata apontado como o assassino do pescador Elias, foi encontrado morto, em Novo Arião

De acordo com informações da Policia Militar, o corpo estava em uma área de mata e apresentava sinais de espancamento.


#nahora


O corpo de um identificado apenas Vanderson, o vulgo Sequela, que seria o autor da morte do pescador Elias Araújo que foi atacado por piratas, no momento em que pescava junto com o amigo Roberto José, foi encontrado em uma área de mata de uma comunidade rural de Novo Airão.



De acordo com apuração preliminar da Delegacia de Novo Airão, Sequela foi assassinado supostamente por comunitários revoltados com a morte do pescado Elias, que após ser ter sido morto por piratas teve o corpo devorado por um Jacaré-Açu.


Pescador Elisa Araújo, que foi morto após ataque de piratas e teve ainda o corpo devorado por jacaré em Novo Airão

O cadáver de Sequela, foi encontrado após vários dias de desaparecimento na mata, e segundo a Polícia Civil, o corpo já estava em estado de putrefação. De acordo com o Delegado Renato Simões, um homem, que supostamente daria cobertura para o grupo de piratas, foi preso por policiais militares de Novo Arião, ele estava escondido uma comunidade rural que fica nas proximidades do Arquipélago de Anavilhanas. A Polícia Civil agora espera a partir desta prisão, identificar os outros envolvidos na morte do pescador.



Enquanto ao assassinato do suposto pirata, identificado como Sequela, a Policiai Civil informou que está no processo de investigação para entender qual a participação dele na morte do pescador e os autores de sua morte, por suposta vingança.



Publicidade



0 comentário