Solimões sem fronteira! Sobe para 22 o número de presos na Operação de combate ao tráfico de drogas

Deflagrada pela Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru a operação prendeu mais dois suspeitos de envolvimento com organizações criminosas que atuavam na comercialização de produto entorpecente em Manacapuru e região.


#nahora

Por Érisson Araújo


A Policia Civil de Manacapuru prendeu nesta sexta-feira (06), mais duas pessoas suspeitas de atuarem no tráfico de drogas na cidade as prisões fazem parte da Operação Solimões sem fronteira desencadeada esta semana pela Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru que prendeu 20 pessoas em Manacapuru, Manaus e Anori.


De acordo com o Delegado Rodrigo Torres que comandou as investigações que resultaram nas prisões, esses presos são apontados como parte de uma organização criminosa que atuava na cidade.


“Os dois são suspeitos de participarem da organização criminosa do Serjão, compravam drogas dele para revender. Tinham mandados de busca e apreensão e prisão para ambos. No dia da operação eles estavam foragidos. Continuamos as investigações e descobrimos que estavam se escondendo em uma pousada. Saíram para pegar roupas, quando retornaram para.a pousada, ao pararem a motocicleta, foram abordados e presos” Disse Torres

Suely Alves dos Santos ( 53) e Izaque Tinoco Sevalho (36) foram conduzidos para a Delegacia Interativa de Manacapuru onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.


Publicidade



Operação Solimões Sem Fronteira


A Operação Solimões sem fronteira prendeu 20 pessoas em Manacapuru, Anori e Manaus, em cumprimento de mandado de prisão por suspeita de tráfico de drogas.

 

A Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru deflagrou nesta quinta-feira (05), a Operação Solimões sem fronteira que cumpriu 20 mandados de prisão contra pessoas ligadas ao tráfico de drogas na região.

 

A Operação é resultado de quatro meses de investigação da Polícia Civil de Manacapuru comandada pelo Delegado Rodrigo Torres, que identificou os cabeças de três organizações criminosas que atuavam com o tráfico de drogas.

 

Foram presos em Manacapuru e Manaus:

Sérgio Pereira Miranda (28)

Leia Vasconcelos dos Santos (27)

Fabiana da Silva Barbosa (24)

Brenno Pinheiro da Silva (25)

Andrielles Tomás de Souza (18)

Fábio da Silva Barbosa (27)

Elessandro da Rocha Aires (39)

Jheymes Marques de Paula (32)

Valdemir Soares de Sousa (32)

Marquely Barroso da Silva (29)

Daniele dos Santos Picanço (30)

Anderson Gabriel Caldeira de Oliveira (27)

 

Anori

Jorge Martins da Silva (40)

Cristiano Cascais da Rocha (28)

Deuzimar Araújo Cascais (44)



Mandados cumpridos dentro da Prisão

Leandro Pontes de Oliveira (30)

Jaymison Ruiz Campos (24)

Rosles Pinheiro da Silva (44)

Mara Alvez dos Santos (41)

Fábio Tinoco Sevalho (39)

 

E um menor de 16 anos foi apreendido, segundo a Polícia Civil era um dos que realiza o recebimento e entrega de droga em bocas de fumo de Manacapuru


A Operação Solimões sem Fronteira resultou ainda na apreensão de três carros, três motos, 600 gramas de produto entorpecente, 10 celulares, duas armas de fogo e aproximadamente 20 mil reais.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo