Siqueira Jr em Rede Nacional, apresentador do Alerta Amazonas estreia dia 28 de janeiro na Rede TV
top of page

Siqueira Jr em Rede Nacional, apresentador do Alerta Amazonas estreia dia 28 de janeiro na Rede TV

Siqueira interagiu com em rede nacional direto dos estúdios em Manaus onde anunciou a novidade para os telespectadores do Brasil


Por Érisson Araújo


Irreverente, com um jeito único de noticiar casos policiais, assim Siqueira Jr. conquistou o público do norte e nordeste do Brasil, além de muito sucesso na TV, Siqueira também é um fenômeno na internet com relevante número de seguidores e ainda milhões de visualizações em seus vídeos com cortes das cenas do que acontece no programa.


E a forma de fazer o noticiário, fez do apresentador líder de audiência na TV, ganhando a liderança da audiência em todo estado, deixando em segundo lugar a programação da TV Amazonas, retransmissora da Globo no estado, no horário da Novela 2 e Jornal Nacional.


E o sucesso de Siqueira chamou a atenção dos proprietários da Rede TV que o contrataram para apresentar um programa nacional. O Alerta na TV, tem data para estreia, será dia 28 de janeiro de 2019 direto de Manaus para todo Brasil.

Na primeira interação em rede nacional, Siqueira fez questão de apresentar a forma já conhecida pelos amazonenses que irá ganhar as telas do Brasil. O apresentador fez questão de mostrar seu elenco, que irá compor o programa Alerta na TV.

0 comentário
bottom of page