Sete altas médicas, renovam a esperança em um dia de muitas perdas no HC de Manacapuru.
top of page

Sete altas médicas, renovam a esperança em um dia de muitas perdas no HC de Manacapuru.

Foi um dia difícil para muitas famílias que perderam seus entes queridos para a Covid 19, e o alívio para sete pacientes que poderiam voltar para casa após vencer a doença.



Esta quinta-feira (29), ficará marcada pela perda de muitos manacapuruenses que perderam a vida pra covid 19. Pela manhã, a confirmação de 10 mortos nas últimas 24 horas, de lá até a tarde, o registro e varias outras mortes no HC de Manacapuru.


Mas em meio a tanta notícia triste, uma informação que renovam a esperança que quem ainda luta para sobreviver às complicações desse vírus.


Nesta quinta-feira, sete pessoas receberam alta médica e voltaram para casa livres da covid 19, apesar da liberação médica, esses pacientes devem continuar o tratamento e cuidados em casa para evitar recaídas.



Outra notícia que renova a esperança foi o inicio da vacinação em idosos a partir de 75 anos e a idosos de acima de 70 anos que apresentem comorbidades e risco de vulnerabilidade de contrair a forma grave da doença.


Segundo com a Semsa 3180 doses foram destinadas nessa segunda remessa para Manacapuru que deve atender todo o público alvo dessa fase da Campanha de Imunização.








0 comentário
bottom of page