Sem mosquiteiro, PC prende 'Carapanã' o ladrão que tirava o sono dos moradores do Bairro Novo Manacá

Homem apontado de vários furtos no bairro, fez a ultima vítima nesta segunda-feira (18), e mais uma vez ele foi parar atrás das grades.


#nahora


Mais que um zumbido perturbador e umas ferradas desagradáveis, esse ladrão, conhecido pelo apelido de Carapanã, estava tirando o sono dos moradores do Bairro Novo Manacá realizando furtos e roubos no local.



Nesta segunda-feira (18), após invadir mais uma residência, de onde furtou vários objetos, incluindo ventilador, botija de gás e até edredom, o Carapanã foi parar atrás das grades após ser capturado por policiais civis da Delegacia de Manacapuru. De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, Carapanã já tem outras passagens pelo mesmo tipo de crime.


"Ele é um criminoso conhecido por praticar esse tipo de delito no Bairro Manacá, inclusive com passagens aqui pela delegacia, e mais uma vez, nossa equipe foi diligente e conseguiu realizar a prisão dele e recuperar o pertences que foram furtados da residência da vítima, que logo após notar que teve a casa invadida e furtada, procurou a delegacia, e prontamente a equipe policial iniciou o processo de investigação, resultando na localização do suspeito, que inclusive mora também no Bairro Novo Manacá, e na sua residência foram localizados os materiais levados da vítima". Destacou Torres.

Carapanã foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado e vai ficar preso a disposição do Poder Judiciário



0 comentário