Sebastião Cabral, ícone histórico do Desporto Manacapuruense morre vítima da Covid-19.

Seu Cabral como era conhecido fez história pelo time do São Francisco tanto como jogador e como dirigente, legado que lhe rendeu em 2018 o título de Honra ao Mérito Legislativo homenagem feita pela Câmara de Vereadores de Manacapuru.


#nahora

Por Érisson Araújo


É difícil encontrar um morador do Bairro de São Francisco que não conhecesse Seu Sebastião Cabral, ou simplesmente Seu Cabral, jogador de futebol que fez história atuando pelo São Francisco, time de futebol que representava o Bairro de São Francisco, e que foi detentor de muitos títulos dos campeonatos realizados na cidade.


Após "pendurar as chuteiras" seu Cabral passou a atuar na direção do time, com organização, empenho e muito trabalho, o clube passou a ter sua sede própria e assim seu Cabral, continuou seu legado de vitórias com o time. História de vitórias que renderam ao Seu Sebastião Cabral uma homenagem de Honra ao Mérito dedicado pela Câmara de Vereadores de Manacapuru no ano de 2018.


Seu Cabral contraiu o coronavírus e desenvolveu a forma grave da doença, após mais de uma semana lutando para viver, neste domingo (17), chegou ao fim sua batalha da forma mais triste que poderia ser, ele não resistiu.


A notícia da morte pegou os familiares de surpresa já que ele tinha apresentado melhoras nos últimos dias, centenas de amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte e prestar suas homenagens.


Vigilantes Municipal de Manacapuru estão de luto um grande amigo nós deixou Sebastião Cabral que o papai do céu receba você de braços abertos meu amigo e que Deus console o coração de seus familiares.😔😔
"Combati o bom combate,acabei a carreira e guardei a fé"




0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo