Saullo Vianna solicita ajuda para famílias afetadas pela enchente no Cacau Pirêra
top of page

Saullo Vianna solicita ajuda para famílias afetadas pela enchente no Cacau Pirêra

Em agenda, nesta sexta-feira (27), no Cacau Pirêra, distrito do município de Iranduba, o deputado estadual Saullo Vianna (UB) conheceu as áreas afetadas pela cheia dos rios e as demandas da população.



De acordo com os moradores, as principais dificuldades durante o período da enchente são a falta de pontes de madeiras nas ruas alagadas, além das doenças que surgem após contato com água contaminada.



Saullo adiantou que já acionou a Defesa Civil do Amazonas para que leve ajuda humanitária e inclua as famílias afetadas, para que recebam o cartão Auxílio Enchente, benefício entregue pelo Governo do Estado nos municípios que estão sofrendo os impactos da cheia.



O parlamentar aproveitou, ainda, para informar aos feirantes sobre a reforma da principal feira do Cacau Pirêra, demanda antiga dos trabalhadores. Saullo afirmou que já solicitou a restauração do espaço aos órgãos responsáveis.



“É importante estar no interior, conhecer de perto a realidade e ouvir o que as famílias querem ver de mudança. Por isso eu fiz questão de visitar o Cacau Pirêra, andar nas ruas, conversar com as pessoas e buscar as soluções para cada demanda. Vale a pena lutar pelos interesses das famílias amazonenses”, frisou.



0 comentário
bottom of page