Saullo Vianna participa de ações de assistência social no interior do Estado
top of page

Saullo Vianna participa de ações de assistência social no interior do Estado

Os municípios de Guajará, Ipixuna, Envira e Itamarati foram contemplados com a entrega dos cartões do Auxilo Estadual e ações de cidadania.



Em viagem à calha do Rio Juruá, nesta segunda (6) e terça-feira (7), o deputado estadual Saullo Vianna (PTB) esteve em Guajará, Ipixuna, Envira e Itamarati, para participar de entregas importantes para os municípios, no setor de assistência social e infraestrutura. Durante a viagem, o parlamentar esteve reunido com líderes políticos e moradores locais para ouvir as necessidades de cada município.



Saullo também participou do início da entrega dos cartões do 'Auxílio Estadual' na região. O programa, agora, passa a atender toda a calha do Juruá, levando comida à mesa das famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.


"Sempre elogio muito este programa do governo, pela sensibilidade em se preocupar com a vida das pessoas. Tenho acompanhado a entrega na maioria das cidades que estão recebendo o benefício, e sempre é uma alegria muito grande ver o quanto nossos irmãos do interior se alegram em receber essa ajuda. Para muitos, pode parecer pouca coisa, mas, para quem não tem nada, isso é muito", afirmou o deputado.


Somente na segunda, o deputado cumpriu agenda em Guajará, Ipixuna e Envira, reunindo-se com moradores e lideranças políticas, para tratar sobre os assuntos de interesse da população. Além disso, Saullo também participou de entregas de obras e ações de ajuda humanitária, com a doação de cestas básicas.


"Nós sempre estamos em contato com as lideranças, recebendo as demandas dos municípios. Mas vir pessoalmente até as cidades reforça ainda mais o nosso trabalho e nos abre horizontes para que possamos trabalhar ainda mais por essas pessoas. Conhecer pessoalmente cada município foi um compromisso firmado desde o início do nosso mandato. E hoje posso dizer que estamos presentes em todos os municípios do Amazonas", ressaltou.


Saúde em Itamarati


Itamarati foi a última cidade visitada pelo deputado, durante sua visita à calha do Juruá. Nesta terça, ele teve a oportunidade de reunir com o prefeito da cidade, João Campelo, que falou sobre as dificuldades enfrentadas na saúde do município.


"A questão da saúde em Itamarati é uma das pautas que levarei à Assembleia Legislativa, para que possamos trabalhar e viabilizar o aumento da capacidade de atendimento da população, equipando as unidades de saúde e garantindo um serviço de qualidade para a população de Itamarati", disse.
0 comentário
bottom of page