Rocam prende homem que guardava armas de fogo pertencentes a facção do tráfico em Manacapuru

A prisão ocorreu no Ramal do Timbira, localizado no KM 40 da Rodovia AM 352, um total de sete armas de fogo, foram apreendidas com o suspeito.


#nahora


Na noite desta terça-feira (14), uma equipe da Ronda Cândido Mariano (Rocam), foi até ao ramal do Timbira, no KM 40 da Rodovia AM 352, averiguar uma denúncia, que indicava que um suposto grupo, estaria no local, guardando armas e munições, pertencentes a uma facção criminosa que atua com o tráfico de drogas em Manacapuru.



Ao chegar no local, um grupo que estava na residência, notou a presença da guarnição e se evadiu pela mata, mas um homem, que estava escondido na casa, findou por ser capturado, ele foi identificado com Max Wendison Rios Reis Borges (24)


Na residência, os policiais encontraram sete armas de fogo, sendo três espingardas, dois revolveres (cal. 32 e 38), uma pistola cal. 380 e uma arma de fabricação caseira.



Tenente Mascarenhas - Rocam


Max Wendison foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito. E segue na carceragem da DIP onde deve permanecer a disposição do Poder Judiciário




0 comentário