Revoltados com homicídio, moradores ateiam fogo na casa do suspeito em comunidade do Rio Manacapuru

Crime que ocorreu após a discussão em uma bebedeira terminou com um homem morto após receber um tiro de espingarda.


#nahora

Por Érisson Araújo


Após a prisão do suspeito, moradores da Comunidade Nova Canaã atearam fogo na casa do suspeito de cometer o crime, um homem de 60 anos, identificado como Abílio Lopes Soares, que chegou a ser amarrado e agredido antes de ser entregue para a Polícia Civil de Caapiranga.



A Polícia confirmou que Abílio e Saracura, como era conhecido a vítima, estavam em uma bebedeira em um Bar, próximo da casa do suspeito, quando se desentenderam na hora de pagar a conta, foi então que Abílio foi até sua casa, pegou a espingarda e da janela atirou contra a vítima que foi atingida na altura do abdome, e não resistiu.



Após cometer o crime, os suspeito ainda tentou escapar mas foi capturado pelos próprios moradores da comunidade que fica na região do Membeca, Zona Rural de Caapiranga. O suspeito foi levado para o 32º Distrito de Polícia, onde foi autuado em flagrante por homicídio. O corpo de Saracura, foi conduzido para Manacapuru de onde seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. A Polícia Civil de Caapiranga continua investigando este caso.




0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo