Recém reformada, Feira do Produtor de Manacapuru apresenta problemas estruturais
top of page

Recém reformada, Feira do Produtor de Manacapuru apresenta problemas estruturais

Agricultores e feirantes reclamam: “Olha aqui o povo pegando tudo chuva, olha aqui as goteiras, e porque o prefeito mandou ajeitar a feira, e olha a situação”. Desabafou a feirante Natanielle Cavalcante.

Bastou uma chuva para que os problemas começassem a aparecer na recente reformada, Feira do Produtor de Manacapuru, localizada na Av. Getúlio Vargas, no Bairro Centro. De acordo com relatos de agricultores e feirantes que trabalham no local, as goteiras do telhado permitem com que a água invada o local, causando inclusive prejuízos.


Natanielle Cavalcante, que trabalha no local, gravou um vídeo para mostrar a realidade do que os produtores e feirantes estão passando por conta dos problemas de estrutura no telhado da feira.


“Olha aqui gente, aqui a feira do produtor, olha a situação, ela foi reformada recentemente e olha como ela está, olha aqui o povo pegando tudo chuva, olha aqui as goteiras, e porque o prefeito mandou ajeitar a feira, e olha a situação, se é mentira”. Desabafou Natanielle.

Nossa equipe conversou com outros feirantes e segundo informações apuradas, a única melhoria que o local teve foi pintura e a troca de lâmpadas, mas problemas estruturais que tanto tempo prejudicam os trabalhadores esses não foram resolvidos. Importante ressaltar que não se sabe ao certo os valores destisnados para a referida reforma, uma vez que e Prefeitura de Manacapuru não atualiza desde 2018 as informações do Portal da Transparência do Município.


EM TEMPO Não é de hoje que os agricultores e feirantes que atuam na Feira do Produtor reclamam de descaso e abandono, além dos problemas estruturais, os moradores já tiveram por inúmeras vezes que trabalhar sob a luz de velas, por conta do corte da energia elétrica da feira por falta de pagamento da prefeitura com a concessionária.

Nossa equipe procurou a Prefeitura de Manacapuru, através da assessória de comunicação do município, mas até o fechamento dessa reportagem não obtivemos retorno.
0 comentário
bottom of page