Quem quer dinheiro? "Silvio Santos" do tráfico foi preso com várias verdinhas de 100 contos e drogas

Policiais Militares do 9º BPM detiveram um homem por tráfico de drogas no bairro São José.


#nahora


No inicio da noite desta quarta-feira (13), os Policiais Militares da Força Tática Motorizada do 9° Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru, estavam em patrulhamento de rotina pela rua Tenente Edilson, Bairro de São José, quando vistaram um indivíduo em atitude suspeita.


Então, os policiais notaram aquele homem, desconfortável com a presença da polícia, e tentou fugir mas foi capturado e durante a abordagem os policiais descobriram que o "cara" estava "forrado" como diz na linguagem popular. Além das novinhas notas de 100 reais, o homem estava com uma sacola e nesta dita sacola os policiais encontraram dezenas de trouxinhas de entorpecente supostamente Oxi.


De acordo com informações do Comandante do 9º BPM, Major Pedro Henrique, explicou a ocorrência.

"O suspeito ao perceber a aproximação da equipe Policial empreendeu fuga, desfazendo-se de uma sacola, onde a guarnição logrou êxito ao alcançá-lo. Feito a busca pessoal com o mesmo foi encontrado a R$4.100,00 (quatro mil e cem reais) em espécie, e na sacola 48 (quarenta e oito) trouxinhas de substância, possivelmente entorpecentes, tipo oxi."

O Silvio Santos do tráfico, recebeu voz prisão e juntamente com o material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru, para os procedimentos legais.



0 comentário