Que mundo é esse? Adolescente foi apreendido após esfaquear a própria mãe no município de Anamã

De acordo com a Policia Militar de Anamã, o adolescente de 16 anos, chegou a resistir a captura mas foi imobilizado e conduzido para a delegacia da cidade.


#nahora


Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido na tarde desta quinta-feira (05), no Município de Anamã, interior do Amazonas, após ter desferido vários golpes de faca contra sua própria mãe. Após cometer o ato, o menor, permaneceu dentro da casa, com a faca na mão, a mulher, de 41 anos, foi socorrida por vizinhos e levada para o hospital da cidade, mas devido as gravidades dos golpes, precisou ser transferida as pressas para atendimento em Manacapuru.



Mesmo após a chegada a Policia Militar ao local, o menor continuou tentando resistir a detenção, mas findou por ser imobilizado pelos policiais militares do 3º GPM, em seguida foi conduzido e apresentado na 81° DIP para os procedimentos cabíveis, sem hematomas e sem escoriações.


Publicidade



A mãe do adolescente recebeu atendimento em Manacapuru, onde passou por procedimento cirúrgico e continua internada na Unidade Hospitalar a cidade. O adolescente foi autuado por ato infracional análogo a tentativa de feminicídio, lesão corporal no âmbito de violência doméstica.

0 comentário