Professores, familiares e amigos fazem homenagem à Professora Elcimar Machado

Professora foi vítima de um infarto na manhã desta segunda-feira (17) e veio a óbito. Velório está acontecendo no Galpão da Ciranda Flor Matizada


#nahora

Manacapuru amanheceu mais triste nesta segunda-feira (17), com a notícia da morte da Profesora Elcimar Machado, que sofreu um infarto e não resistiu. Nas redes sociais, vários amigos realizaram homenagem a professora e atual gestora da Cheche Municipal Marlúcia Dantas, localizada no Bairro da União. A professora é irmã do ex-vereador e advogado Antonino Machado.

Várias homenagens foram publicadas nas redes sociais que reforçam o quanto a Professora Elcimar era querida e respeitada entre os colegas da Educação.


“Descanse em paz minha colega. Uma mulher linda, competente e gentil; por quem eu nutria imensa admiração. Que o criador te receba em sua morada e que dê o conforto tão necessário a tua família e amigos neste momento. A educação de Manacapuru hoje chora”. Publicou a professora Esterlane Palheta.

"Estou de luto por uma Amiga. Minha querida, você se foi... Mais deixou um grande legado, para a Família, para a educação, para os amigos. Lembrarei de ti sempre com aquele abraço gostoso e sorriso sincero.Minhas condolências a toda família Elcimar Machado, descanse em Paz". Publicou o radialistas Hashidy Morais

Por conta do falecimento da professora, a Secretaria Municipal de Educação adiou o inicio do ano letivo da Rede Municipal que aconteceria nesta segunda-feira (17) para a próxima quarta-feira (19).


INFORMAÇÕES DA SEMED SOBRE INICIO DO ANO LETIVO


Em virtude da triste notícia do falecimento da Professora Elcimar Machado, gestora da Creche Municipal Marlucia Dantas, informamos que o início das aulas da rede municipal de ensino, que teriam início nesta terça-feira, foram remarcadas para iniciar na quarta-feira dia 19 de Fevereiro.


O Prefeito Municipal de Manacapuru, Betanael D’Angelo publicou uma nota de pesar em suas redes sociais.


É com um grande sentimento de pesar, que recebi a triste notícia do falecimento da Professora Elcimar Machado, gestora da Creche Municipal Marlúcia Dantas.


Sempre disposta a contribuir para o aprimoramento pedagógico das nossas crianças, a prof° Elcimar Machado foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à educação, além de ser uma grande profissional, imensamente querida pelos funcionários e alunos, bem como todos àqueles que puderam conhecê-la em vida.


Presto aqui minhas condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que lhes dê força para superar este momento de dor, com a partida desta mulher guerreira, amiga e companheira.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo