Princesa apresenta os 23 jogadores que disputarão o Campeonato Amazonense de 2020

Nomes como Thiago Bigu, Toró e o atacante Branco, estão entre os destaques do time de Manacapuru que vem em busca do Bicampeonato do Barezão.


#nahora

Por Érisson Araújo


O Princesa do Solimões apresentou no inicio da tarde desta sexta-feira (03), na Sala Vip do Parque do Ingá, os 23 jogadores que irão disputar o Campeonato Amazonense em 2020. Time de Manacapuru terá como técnico Sidney Bento, que foi campeão estadual feminino com o time do 3B e venceu ainda o Peladão com o Equipe Amigos da Betânia.

Sidney que terá como auxiliar o experiente ex-jogador Marinho Macapá falou a experiência de poder estar atuando no time de Manacapuru.



“Nós estamos vestindo a camisa do Princesa, mas acima de tudo nós estamos vestindo a camisa de Manacapuru, porque esse time representa essa cidade, e montamos uma equipe com profissionais de qualidade para brigarmos pelo título porque os torcedores merecem esse título”. Disse.

Entre os 23 jogadores, alguns são velhos conhecidos da torcida da Manacapuruense, como os atacantes Branco e Binho e os meias Thiago Bigu, Toró, Baé, além dos goleiros Luís Paulo e Victor.


Dos 23 jogadores apresentados, 18 já estão contratados os demais seguem sendo observados pela comissão técnica do Tubarão



Goleiros:

Luiz Paulo e Victor

Zagueiros:

Elton; Sandro e Thiago Brandão

Lateral Direito:

Jussan

Lateral Esquerdo:

Leozinho

Volantes:

Baé; Toró e Antony

Meias:

Claudionei; Thiago Bigo; Thiago Amazonense, Binho e Miliano

Atacantes:

Caíque; Branco e Roberto

0 comentário