Pré-candidato à Prefeitura de Manacapuru faz confraternização com amigos e pré-candidatos à vereador

Fantino Castro nome da sigla para disputar a Prefeitura de Manacapuru aproveitou o momento para ressaltar os planos do partido para 2020.


#nahora

Por Érisson Araújo


Uma noite de muita resenha, risadas descontraídas e um papo muito sério, assim foi a confraternização organizada pelo PSL em Manacapuru, em evento organizado pelo professor e funcionário público federal aposentado Fantino Castro reuniu amigos e pré-candidatos ao cargo de vereador em 2020.



Fantino por sinal, é o nome apontado pelo Partido Social Liberal (PSL), como pré-candidato à prefeito nas eleições municipais em 2020. Durante a confraternização, Fantino destacou a importância de se colocar a disposição nas próximas eleições.



“Nós vemos um povo que tem buscado a mudança, nós queremos dar a oportunidade de escolha para a população de Manacapuru que tem sofrido com tantos problemas, e acredito que a população está cansada dessa política velha onde as pessoas almejam o beneficio próprio, e vamos propor justamente isso, uma política que lute e almeje resolver as mazelas sociais da cidade”. Disse Fantino.

Cerca de dez pré-candidatos a vereadores que devem compor a sigla em busca de uma cadeira no Legislativo Municipal foram apresentados.



“Aqui está uma parte das pessoas que estão conosco nesta luta, outras não puderam está aqui, mas justificaram, tenho certeza que a gente tem tudo para fortalecer esse grupo, fazer esse movimento crescer, e se Deus quiser vamos combater a corrupção, pois será nossa proposta fazer uma eleição limpa e transparente”. Explicou.

No encerramento do evento, que aconteceu nas dependências da residência do pré-candidato a prefeito Fantino Castro, foi oferecido jantar para os convidados.








0 comentário