Por meio do Sistema Paredão, PMAM apreende motocicleta com sinais identificadores irregulares
top of page

Por meio do Sistema Paredão, PMAM apreende motocicleta com sinais identificadores irregulares

Condutor e veículo foram conduzidos até a delegacia para esclarecimentos


Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, na noite de quinta-feira (19/05), uma motocicleta com sinais identificadores irregulares na comunidade Novo Reino, zona leste da capital.


Os policiais na viatura 7103 realizavam patrulhamento, por volta das 22h20, quando receberam informação do monitoramento do Sistema Paredão de que uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa OAE-4B61, estava circulando na rua Bom Intento, na comunidade Novo Reino, pilotada por um homem sem capacete. Ainda segundo o informe do sistema, os dados do veículo indicavam adulteração das características originais da motocicleta.

A equipe policial se dirigiu ao local indicado, onde avisou o veículo e efetuou abordagem. Nos procedimentos, o condutor de 22 anos informou que havia dado entrada no órgão estadual de trânsito para trocar a cor da moto, comprada, segundo ele, há menos de um mês.

Em razão dos fatos, os policiais encaminharam condutor e veículo ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos à autoridade de polícia judiciária.

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

0 comentário
bottom of page