Polícia Militar se reúne com moradores de comunidades rurais do entorno da capital
top of page

Polícia Militar se reúne com moradores de comunidades rurais do entorno da capital

No encontro foram debatidas ações e implementação de tecnologias no policiamento das localidades


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), realizou na manhã de terça-feira (24/05), uma reunião com líderes de comunidades rurais localizadas no entorno da capital. O encontro aconteceu na sede da Companhia de Operações Fluviais, baseada na orla da Marina do Davi, zona oeste da capital.


A reunião foi coordenada pelo comandante do CPAmb, coronel PM Navarro, e contou com a participação de líderes e representantes das comunidades Nossa Senhora do Livramento, Julião e Agrovila, situadas no rio Negro. Foram tratados assuntos sobre segurança pública, bem como ações e incremento de novas tecnologias adotadas pela unidade no policiamento das localidades, a fim de proporcionar efetiva sensação de segurança aos comunitários.


Também no encontro, o comandante do Policiamento Ambiental enfatizou e destacou as ações de policiamento comunitário já realizadas na região, como a Ronda Rural, executada pelo Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), tanto nas localidades rurais no modo fluvial quanto nos principais acessos à capital.

“Desse modo, o Comando de Policiamento Ambiental reforça seu compromisso com as comunidades ribeirinhas, aperfeiçoando e implementando novas estratégias para desenvolver com excelência as atividades de policiamento ambiental nessas áreas e em todo o estado do Amazonas”, destacou Navarro.



0 comentário
bottom of page