Polícia Militar prende homem que estuprou uma menina de 12 anos no Bairro da União, em Manacapuru
top of page

Polícia Militar prende homem que estuprou uma menina de 12 anos no Bairro da União, em Manacapuru

Menina tinha ido fazer um mandado de sua mãe, quando o suspeito puxou ela pelo braço para dentro da residência dele, onde cometeu o estupro.



Um homem, de 36 anos, identificado como Fábio Junior Bernardo de Souza, foi preso pela Polícia Militar de Manacapuru, na manhã deste domingo (18), após cometer um estupro contra uma menina de apenas 12 anos de idade.


Segundo a denúncia, a vítima passava pela Rua Caapiranga, no Bairro da União, quando foi abordada pelo estuprador que a puxou pelo braço para dentro da residência dele, e lá cometeu o estupro, além de cometer agressões contra a menina.


Após cometer o estrupo, o suspeito liberou a menina sobre a ameaça de que se ela contasse para alguém, ele iria matar ela e a família, ao chegar em casa, a vítima desesperada, e aos prantos contou o ocorrido aos familiares, que procuraram de imediato a Polícia Militar que após buscas na residência onde o crime ocorreu, porém, só encontraram os documentos do suspeito, a vítima juntamente com sua mãe, foram conduzidas para a Delegacia de Manacapuru para os procedimentos de registro do crime.


A Polícia Militar, de posse das informações sobre a identidade do suspeito, continuo as buscas pelo mesmo, o qual foi localizado, ainda no Bairro da União, ele foi então preso em flagrante e levado para a Delegacia.


A vítima, após o registo na DEP, foi conduzida para o Hospital de Manacapuru, para onde exames comprovaram o estupro. Fabio foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e segue preso à disposição da Justiça.


0 comentário
bottom of page