Polícia Militar de Novo Airão apreende 920 quilos de drogas no Arquipélago de Anavilhanas
top of page

Polícia Militar de Novo Airão apreende 920 quilos de drogas no Arquipélago de Anavilhanas

Essa é a maior apreensão de produto entorpecente nessa região do Rio Negro.



A Equipe de Policiais do 6º GPM/Novo Airão, realizaram na tarde deste domingo (14), a apreensão de 920 quilos de drogas que estavam escondidos em uma das ilhas do Arquipélago de Anavilhanas.


De acordo com a Polícia Militar, a droga estava escondida em uma área de mata e encobertas por longas. Os policiais chegaram até ao local, após denúncia anônima informando sobre a grande quantidade de produto entorpecente escondido na região.


A equipe composta por sete policiais militares, comandada pela 1º Sargenta Márcia Oliveira, se deslocou de lancha até a área informada na denúncia anônima, e ao comprovar a veracidade de denúncia, pediu reforço policial, então, o comandante do 6º GPM, 1º Tenente Ailton Sidney, se deslocou com a equipe de policiais de plantão, e realizaram o transporte e escolta da droga para a sede de Novo Airão


O produto entorpecente, supostamente maconha do tipo skunk, estava dividida em 431 tabletes dentro de 17 sacos de fibra, na sede do município, a droga foi pesada que totalizou 920 quilos.


Ninguém foi preso, e todo material apreendido foi apresentado na 77º Delegacia Interativa de Polícia de onde seguirá para a sede da Delegacia Geral em Manaus, onde deverá ser apresentada de forma oficial, na manhã desta segunda-feira (15).


Em Novo Airão, a população exaltou o trabalho dos Policiais Militares do 6º GPM pelo trabalho no enfrentamento ao tráfico de drogas na cidade, seja ele o tráfico doméstico, aqueles praticados em boca de fumo, como também, o tráfico de grande porte, evitando que o município possa entrar na rota do tráfico na região.




0 comentário
bottom of page