Polícia Civil prende homem que estava traficando drogas no Bairro de Figueirinha em Manacapuru
top of page

Polícia Civil prende homem que estava traficando drogas no Bairro de Figueirinha em Manacapuru

Denúncias apontavam que o homem de 24 anos, atuava com a comercialização de droga na Rua Barcelos, no bairro de Figueirinha.



Policiais Civis de Manacapuru, sob a coordenação do Delegado Rodrigo Torres, realizaram a prisão de Matheus Monteiro dos Santos (24), que estava em posse de várias porções de droga, supostamente do tipo cocaína. De acordo com Torres, Matheus já era um alvo da polícia civil, desde o ultimo sábado (11), quando informações repassadas para o disque-denúncia do DIP, davam informações que ele estava atuando na prática delituosa no bairro de Figuerinha.



"Desde o último sábado que nós estávamos atrás dele, que segundo as denúncias anônimas, estava traficando drogas no Bairro de Figueirinha, e hoje, nós montamos campana no local e flagramos a ação de tráfico, ao fazer a abordagem encontramos com ele algumas porções, e na frente da casa da mãe dele, outras trouxinhas estavam escondidas, quando questionamos se havia mais drogas, ele confessou que na casa dele tinha outra quantidade escondida, chegando ao local, inclusive que fica bem próximo, umas três ou quatro casas, adentramos e ele informou que escondia a droga debaixo do colchão, e lá encontramos uma pedra maior com 180g, que segundo o próprio, é cocaína pura e que ele iria fazer a mistura para render o dobro". Disse Torres


Matheus foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru, autuado em flagrante por tráfico de drogas, com ele os policiais encontram uma porção de 180g de cocaína, 43 trouxinhas também de cocaína, além de balança de precisão e uma pequena quantia de dinheiro trocado.



0 comentário
bottom of page