Polícia Civil de Manacapuru prende transportador de droga no Rio Solimões
top of page

Polícia Civil de Manacapuru prende transportador de droga no Rio Solimões

Suspeito confessou que levaria a droga para o município de Anamã.


Por Érisson Araújo


Policiais Civis da Delegacia Interativa de Manacapuru prenderam na tarde desta quarta-feira (23), um homem identificado como Guilherme Farias Figueiredo (19), que estava em posse de mais de 600g de produto entorpecente. De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, títular do DIP de Manacapuru, a equipe estava em patrulhamento no Rio Solimões, quando nas proximidades da Comunidade do Marrecão, abordaram a lancha que transportava droga.



“Nossa equipe estava em ação no rio, quando interceptamos a lancha Princesa Maryane onde encontramos escondido debaixo de uma lona, 6 porções grandes de Oxi, pesando 570g é uma porção grande de cocaína pesando 50g, além de uma balança de precisão” Disse Torres.

Ainda de acordo com o Delegado, o suspeito informou para a Policia que o estaria realizando o transporte da droga para o município de Anamã.


“Ao questionarmos sobre o destino da droga, o Guilherme confirmou que ele estaria apenas fazendo o transporte e que entregaria esse material para uma pessoa na cidade de Anamã, foi dado voz de prisão a ele, que foi conduzido junto com a droga e a lancha para o DIP”. Ressaltou.

Na Delegacia o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na modalidade de transporte e permanecerá na carceragem à disposição do Poder Judiciário.



Publicidade


0 comentário
bottom of page