Polícia Civil apura suposto caso de abuso sexual cometido por motorista da prefeitura de Manacapuru
top of page

Polícia Civil apura suposto caso de abuso sexual cometido por motorista da prefeitura de Manacapuru

Atualizado: 15 de fev. de 2021

Mulher divulgou um vídeo nas redes sociais acompanhado de um texto a qual denúncia suposto abuso que seria cometido por motorista da Prefeitura de Manacapuru.



Uma mulher, que não terá seu nome revelado para preservar sua identidade, denunciou um homem, motorista da Prefeitura de Manacapuru, de cometer abusos sexuais contra ela. De acordo com essa suposta vítima, ele se aproveitava da necessidade que a mesma tem de ir à Manaus para buscar medicamentos para um filho que sofre com transtorno bipolar afetivo, para cometer os atos de abusos.


Leia a denúncia publicada pela mulher nas redes sociais.


Boa noite a todos. Olha eu quero fazer um pequeno desabafo com vcs pq moro bem dizer sozinha e não tenho com quem conversar entende? Eu tenho um filho de 20 anos q tem um problema mental chamado: transtorno bipolar afetivo. Não pode ficar sem os remédios dele q já muda logo de humor, fica com raiva me responde mal, não dorme a noite etc..😓

Aí ele toma três qualidades de remédio. Um deles custa 140 reais uma caixa. Os outros dois são mas barato dou meu jeito de comprar. Mas esse de 140 eu pego lá em Manaus no CEMA, mas sou muito humilhada pq quem me leva lá pra pegar esse remédio pro meu filho é um cara q é motorista da prefeitura aqui de Manacapuru, ele trabalha no carro q conduz as pessoas q não tem condições de pagar uma passagem até Manaus assim como no meu caso né. Aí eu vou com esse cara mas em troca ele quer q eu faça sexo com ele, vcs estão me entendendo?😭


É horrível ter q se submeter tamanha humilhação pra poder ir até Manaus buscar um remédio pro meu filho poder mater a calma e dormir bem a noite. Me sinto muito mal por isso,😭

Sou solteira moro sozinha com meu filho doente mental e esse motorista da prefeitura se prevalece disso pra me cobrar a viagem indo pra cama com ele contra minha vontade, meu Deus é horrível sinto muito nojo dele na hora do ato,😭 mas me submeto por causa do meu filho q necessita desse remédio caro e só dão grátis lá no CEMA em Manaus, mas pra eu conseguir tenho q passar por tudo isso meu Deus me sinto um lixo.😭

Meu filho é tudo q eu tenho e faço qualquer coisa pra vê ele calmo e dormindo bem a noite toda. Vou lá no CEMA todos os meses pegar esse remédio, amanhã vou ter q ir de novo tô muito mal aqui pq vou ter q ceder pra esse cara de novo pra poder ele me levar lá em Manaus. Gente isso é muito terrível e humilhante pra mim.😭 me desculpem o desabafo ta? É pq tô muito sufocada, não tenho com quem conversar desabafar, tô muito mal mesmo por isso, me desculpem, mas eu precisava mesmo relatar isso pra vcs.😭🙏🏻

A mensagem foi seguida deste vídeo, onde mostra os supostos abusos que foram cometidos dentro do carro, aparentemente, em uma rua de Manaus. (assista)




Nossa equipe procurou a Delegacia Especializada de Manacapuru, e descobriu que o caso de abuso sexual, não foi registrado de forma oficial, mas que diligências estão sendo realizadas no intuito de apurar o suposto crime, e se comprovado, para que o autor possa pagar na forma da lei.


Por meio de nota, a DEP confirmou a apuração sobre o caso, e informou que o motorista procurou a Delegacia Especializada para denunciar uma extorsão que estaria sofrendo da suposta vítima de abuso sexual. Leia a nota!


A Polícia Civil de Manacapuru, através da Delegacia Especializada, sob o comando da Delegada Roberta Merly, informa que o caso de suposto crime sexual, praticado por motorista que presta serviço junto à prefeitura de Manacapuru, está sendo devidamente apurado e que todas as providências que o caso exige estão sendo tomadas.
O suposto autor, registrou um boletim de ocorrência contra a suposta vítima, afirmando que ela exigiu dinheiro dele sob a ameaça de divulgar o conteúdo do vídeo, onde contém cenas de atos libidinosos praticados pelo suspeito.
O procedimento corre em segredo de justiça, a fim de preservar a identidade da suposta vítima e do seu filho que é deficiente.

Nossa equipe continua acompanhando esse caso para trazer outros detalhes sobre essa situação.


0 comentário
bottom of page