Política | Sábado marcado por convenções eleitorais, Bezerra e Masulo definem os candidatos à vices

Francisco Bezerra terá o estreante na politica Nato Rodrigues e Angelo Masulo terá o rádialista Francisco Canidé, o Jeca Solimões, como seu vice-candidato a prefeito.


#nahora


Neste sábado (12), dois partidos fizeram suas convenções eleitorais em Manacapuru e além de apresentar os candidatos a cargo de vereador, apresentou a formação das chapas que devem concorrer ao cargo majoritário neste pleito de 2020.


Na Escola Nossa Senhora de Nazaré, o partido Rede Sustentabilidade, apresentou Angelo Masulo como seu candidato à prefeito de Manacapuru, tendo como vice-prefeito o radialista e comunicador Francisco Canindé, que é conhecido como Jeca Solimões, ambos os candidatos pertencem a Rede, que não coligou com nenhum outro partido.


Já na Quadra do Colégio Militar Jamil Seffair, foi a vez do ex-vereador Francisco Bezerra lançar sua candidatura, ele que pertence ao Partido Avante, terá como vice em sua chapa o jovem Nato Rodrigues, que pela primeira vez concorre a um cargo politico. Bezerra e Nato são do mesmo partido, mas o Avante coligou na majoritária com os partidos Democratas Cristão (DC) e PDT.


Para o próximo dia 16 (quarta-feira), data limite para as convenções partidárias, será a vez do PSL, que tem como cabeça de chapa Fantino Castro que já definiu como seu vice o ex-conselheiro tutelar Elivon Lira. Também para o dia 16 está marcado as convenções do PRB que tem como majoritário o atual prefeito Beto D'Ângelo, que ainda não definiu quem será seu vice-prefeito e ainda Angelus Figueira, que será o candidato do PSC, também sem vice-prefeito definido.


A data limite para o registro da candidaturas será até dia 26 de setembro, e a partir do dia 27 está liberado a campanha eleitoral.

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo