Policiais Militares encontram idoso, com Alzheimer que sumiu de casa, em Manacapuru

Segundo familiares, seu José Romão, saiu de casa e não foi mais visto, o que deixou a todos desesperados a procura do idoso.


#nahora


Na tarde da ultima quinta-feira (28), o senhor José Romão, desapareceu da sua residência deixando a família bastante preocupada, já que o idoso, sofre com alzheimer, e até então os familiares estavam sem notícias do seu José.


Buscas começaram a ser feitas na cidade, inclusive a foto do idoso foi divulgada nas redes sociais no intuito de conseguir informações sobre seu paradeiro


Após a noite de aflição e angústia, na manhã desta sexta-feira (29), chegou a boa notícia, seu José Romão, foi encontrado por Policiais Militares do 9º Batalhão de Policia Militar.


Segundo informou a Policia Militar, por voltas das 09h00min, os policiais militares da VTR - Rede de Vizinhos Protegidos do 9° Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru, foram acionados via SECOPOM, no bairro São José, para verificar a informação do aparecimento de um cidadão em uma serraria.


Conforme informado pelo Comandante da Unidade Major PM Pedro Henrique. "A equipe foi ao local informado, e ao chegar constatou o fato, realizado contatos com os parentes e foi informado que o mesmo estaria na Guarda do Batalhão."




0 comentário