Policiais Militares do 9º BPM detém um homem por Tráfico de Drogas no Bairro Manacá, em Manacapuru.

O suspeito identificado como Ednei Carlos Feitosa (27), ainda tentou fugir se desfazendo da droga, mas findou preso e levado para a Delegacia de Manacapuru.


#nahora


Por volta das 08hr desta sexta-feira (25/02), Policiais Militares da Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar em Manacapuru, em patrulhamento pelo Bairro Novo Manacá, foram acionados e informado de que em um beco por trás do campo estava acontecendo venda de entorpecentes. De acordo com o informado pelo Comandante da Unidade, Major PM Góes.



“A equipe foi acionada para verificar denúncia de venda de entorpecentes. Chegando ao local informado, a equipe avistou 2 (dois) homens em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação da equipe policial empreenderam fuga, momento em que a equipe avistou quando um dos suspeitos jogou uma sacola. Ao realizar o cerco foi possível fazer a detenção de um dos suspeitos, e ao verificar o material que estava dentro da sacola, encontraram 21 (vinte e uma) trouxinhas de entorpecentes possivelmente maconha, 86 (OITENTA E SEIS) trouxinhas de entorpecentes possivelmente OXI, 03 (três) trouxinhas grandes de entorpecentes possivelmente cocaína, 04 (quatro) trouxinhas pequenas de entorpecentes possivelmente cocaína, 01 (uma) balança de precisão, o valor de R$ 183.00 (cento e oitenta e três) reais em espécie, entre outros materiais para embalo.”


Diante dos fatos, o homem identificado como Ednei Carlos Feitosa (27), recebeu voz de prisão e juntamente com o material apreendido, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru – DIP-MPU para os procedimentos legais.


Major Goes, ainda ressaltou a participação da população e empenho da polícia e destacou a importância da denúncia, e concluiu dizendo:


“A população pode ficar despreocupada pois o sigilo será mantido!”
0 comentário