Policiais Militares do 9º BPM detém mais um homem por Tráfico de Drogas em Manacapuru.

O homem foi preso no bairro de São José. Esta foi a quarta prisão feita pela PM, em menos de 24h, todas por envolvimento com o tráfico de drogas.


#nahora


Por volta das 12hr10min desta quinta-feira (17), Policiais Militares do GTAM do 9° Batalhão de Polícia Militar em Manacapuru, foram acionados pelo CECOPOM e informados de uma denúncia de venda de entorpecentes na Rua Mauricio da Cunha Freire, São José.



“A equipe foi acionada para verificar denúncia de venda de entorpecentes. Chegando ao local informado a equipe se deparou com o elemento, e ao realizar busca pessoal encontrou com os mesmo 12 trouxinhas de entorpecente supostamente maconha, 5 trouxinhas de entorpecente supostamente oxi e a quantia de R$ 9,00 em espécie” afirmou o Major PM Góes.


Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e juntamente com o material apreendido, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru – DIP-MPU para os procedimentos legais.


O Comandante ressaltou a resposta rápida que foi dada, em menos de 20 min a equipe policial deu resposta a sociedade e logrou êxito graças a participação da população e empenho da polícia. Destacou a importância da denúncia, e concluiu dizendo: “a população pode ficar despreocupada pois o sigilo será mantido!”

0 comentário