Policiais Militares do 9º BPM de Manacapuru recuperam carro usando em assalto no Bairro Novo Manacá

Logo após o crime, os policiais de militares fizeram um cerco na cidade, acoados, o bandidos abandonaram o veículo no Bairro da União.


#nahora


Policiais Militares do 9º BPM de Manacapuru, recuperaram o veículo usado no assalto ao Material João Victor e Mercadinho João Paulo, ambos no Bairro Novo Manacá, os criminosos usavam um veículo que teve a placa retirada no momento do ação criminosa.



Logo após o assalto, equipes de policiais militares começaram a fazer um cerco na cidade, e após informações e denúncias anônimas, a guarnição conseguiu interceptar o veículo no Bairro da União, os criminosos então, sem saída abandonaram o carro na Rua Urucará, e se evadiram a pé, por uma área de mata e até o momento não foram capturados.


Dentro do carro, os policiais encontraram, um celular, uma mascara ("a lá" seria La Casa de Papel), e alguns documentos. De acordo com a Polícia, após averiguação, o veículo não apresenta restrições de roubo ou furto, o que não descarta que possa ter sido roubado em Manaus, para ser usado nessa ação criminosa em Manacapuru.


O veículo foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru onde o processo de investigação vai continuar para localizar o proprietário.


A Polícia Militar segue com buscas pela cidade no intuito de localizar os criminosos, quem tiver informações que possam ajudar na captura desses criminosos, entre em contato com o Linha Direta da PM, através do 99200-0190 ou 190, ou ainda através do 181 da Polícia Civil.


Relacionada - Veja vídeo do assalto

Assaltantes armados invadem mercadinho e material de construção do Bairro Novo Manacá, em Manacapuru




0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo