Policiais Militares de Novo Airão recebem Moção de Reconhecimento e aplauso da Câmara de Vereadores
top of page

Policiais Militares de Novo Airão recebem Moção de Reconhecimento e aplauso da Câmara de Vereadores

Reconhecimento foi em sessão ordinária que contou com a presença de autoridades do município e do Comandante do 9º Batalhão da PM.



O linguajar futebolístico atual criou um jargão após uma frase do atacante do Flamengo, Bruno Henrique, a qual afirmou que o time rubro-negro estava em “oto patamá”, ou melhor, outro patamar. Desde então, a frase vem sendo usada quando algo está acima do nível.


Essa frase, caíra muito bem, ao nos dirigirmos aos policiais militares de Novo Airão, lotados no 6º GPM, de fato, as ações desses homens e mulheres responsáveis pela segurança pública na não tão pacata assim cidade, tem ganhado destaque.



Realmente, os policiais estão em “oto patamar”, e essa mudança de postura e lugar de destaque, muito se deve a chegada do Tenente Ailton Sidney ao comando do grupamento de polícia da cidade.


As ações policiais foram se tornando mais intensas e positivas, e a pequena tropa, foi se motivando a buscar cada vez o embate aos crimes que tiravam a paz de Novo Airão, que sempre foi admirada por sua tranquilidade, um lugar de sossego e paz.



Duas grandes ações, este ano, precisam ser destacadas, a rápida prisão do trio, suspeito de assassinar um jovem, e filmar a ação criminosa, crime ocorrido em fevereiro, rendeu elogios aos policiais.


Agora mais recente, em Março, a maior apreensão de drogas na região do Rio Negro, foi feita por policiais militares do 6º GPM, quase uma tonelada de drogas, que estavam escondidas em uma área de mata de uma ilha do Arquipélago de Anavilhanas, também foi digna de reconhecimento e aplausos, dessa vez, não só pela população de Novo Airão, como por autoridades do município.

Tanto que, em uma sessão ordinária que aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Novo Airão, com a presença de autoridades municipais e o comandante do 9ºBPM, Pedro Henrique, a qual pertence o grupamento da cidade, os policiais militares foram homenageados com uma Moção de Reconhecimento e Aplausos.



Na ocasião, o prefeito do município Frederico Junior e os vereadores reconheconheceram e parabenizaram a Polícia militar pelo excelente trabalho desenvolvido no município, além de agradecerem pelo empenho e dedicação prestados a essa comunidade.



0 comentário
bottom of page