Policiais civis do 10° DIP prendem homem condenado a nove anos e quatro meses por roubo


A equipe de investigação do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Denis Pinho, titular da unidade policial, prendeu, nesta segunda-feira (08/03), por volta das 9h, Aldelino Cruz Reis, em razão de sentença condenatória por roubo. A prisão ocorreu na rua 1° de Maio, no bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus.

#nahora

Conforme a autoridade policial, as equipes tomaram conhecimento da ordem judicial em nome do indivíduo, que foi expedida no dia 2 de setembro de 2020, pela Vara de Execuções Penais, e imediatamente iniciaram as diligências.


“Fomos ao local onde ele estava e constatamos que ele tinha um mandado de prisão em aberto, referente a uma sentença condenatória pelo crime de roubo. Sendo assim, cumprimos a ordem judicial e ele foi encaminhado à delegacia para os trâmites cabíveis”, explicou o delegado.

Procedimentos Aldelino foi condenado a nove anos e quatro meses em regime fechado, por roubo. Ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

0 comentário