Policia Militar prende o terceiro envolvido na morte de Seu Americano, em Beruri

A prisão foi realizada na noite desta sexta-feira (18), em um flutuante ancorado no porto da cidade.


#nahora


Policiais Militares do município de Berurí, realizaram a prisão do terceiro envolvido no latrocínio que vitimou o senhor Francisco Pereira (57), que era deficiente físico e mental e foi assassinado após ter a casa invadia por criminoso para assalta-lo.



De acordo com a Polícia Militar, Francisco Padalo, estava escondido em um flutuante ancorado no porto da cidade de Beruri, quando eles receberam informações anônimas sobre o paradeiro do foragido, e ao fazer buscas no local, tiveram êxito em realizar a prisão do suspeito.


Publicidade



Segundo as investigações da Polícia Civil, Padalo e outras duas pessoas, presas durante a tarde de sexta-feira (18), invadiram a casa do seu Americano, como era conhecido a vítima, para praticar um roubo, e lá mataram a vítima a golpes de faca.




Padalo agora vai se juntar com Gelison da Silva dos Santos, vulgo Louro e Lidiano Alves dos Santos, o trio é apontado como autor do latrocínio de Americano. Os três homens já estão na carceragem da Delegacia de Berurí, onde devem permanecer a disposição da Justiça.





Relacionadas

Autores de latrocínio foram presos pela Polícia Civil de Berurí


Imagens Fortes | Homem com deficiência física e mental foi vítima de latrocínio em Beruri


0 comentário