Polícia Militar prende 4 homens e apreende um menor suspeitos de tráfico em Manacapuru

Atualizado: Fev 9

Na residência localizada no Bairro de Figueirinha que supostamente funcionava como local para armazenar droga, os policiais encontraram várias trouxinhas de produto entorpecente.


#nahora

Por Érisson Araújo


Uma ação da Polícia Militar realizada na noite desta sexta-feira (07), contra o tráfico de drogas, movimentou as guarnições da Força Tática, Supervisor de Área e Gtam e resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de um menor.



De acordo com informações da Polícia Militar, denúncias anônimas levaram os policiais do 9º BPM até uma residência localizada na Rua Barcelos, no Bairro de Figueirinha (Aparecida), onde ocorreu a prisão e a apreensão de droga, material para embalo, dinheiro e joias, como explica o Tenente Everton Lima, que foi quem coordenou a ação policial.


“Nós recebemos denúncia que esse local era utilizado como ponto de comercialização de droga, as equipes se dirigiram até lá, e os suspeitos ao notarem a presença da policia tentaram se evadir, mas conseguimos capturar dois e na residência estavam os demais, a informação obtida pela polícia é que tinha mais de três quilos de drogas na casa, provavelmente o que escapou conseguiu levar uma grande quantidade de produto entorpecente, mas ainda apreendemos drogas, material para embalo, joías e uma grande quantia em dinheiro”. Disse Everton


Foram presos Jeremias Brito da Silva (24), João Praia da Silva (47), Jonatas Moraes Dourado (22), Marcelo de Souza Araújo (20), no local os policiais encontraram 24 trouxinhas de produto entorpecente (supostamente cocaína e maconha), material para embalo de droga (sacola e linha), balança de precisão e 1.540 em dinheiro 537 reais em moeda, 5 relógios (amarelo), 1 relógio preto, 5 joias (cordões e pulseira) e um tablet.


“Eles usavam um terreno baldio do lado da residência para fazer a comercialização de droga aí quando avistavam qualquer movimento da polícia se evadiam por uma entrada que dava acesso à casa, mas dessa vez nós conseguimos realizar a prisão deles”. Ressaltou Tenente Everton.

Publicidade


Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Manacapuru, segundo a polícia a droga Jeremias confessou ser ele o proprietário da droga, inclusive ele já possui passagens por tráfico de drogas. O quarteto segue na carceragem da delegacia à disposição do Poder Judiciário.





Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo