Policia Militar de Manacapuru em luto pela morte do Sgto. Oliveira Castro, vítima da covid 19

Vacy Oliveira Castro, servia ao 9º Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru e ficou internado no Hospital de Campanha, e há dois dias foi transferido para Manaus, onde não resistiu a complicações da doença.


#nahora


Manacapuru continua a registrar mortes por covid 19, nas ultimas 24 horas 09 pessoas perderam a vida em decorrência de complicações da doença e agora no inicio da tarde desta terça-feira (26), morreu em Manaus onde estava internado, o 1º Sargento da Polícia Militar, Vacy Oliveira Castro, após complicações da doença.


Sargento Oliveira Castro, como era conhecido, passou vários dias internados no Hospital de Campanha de Manacapuru e há dois dias foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Delphina Aziz, lá exames foram realizados e apesar dele não apresentar mais a contaminação pelo vírus, estava com vários órgãos comprometidos, e apresentando estado grave de insuficiência renal.


O Sargento PM, servia a sociedade Manacapuruense, onde era lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar. Nas redes sociais, amigos de farda se despediram com homenagem e referências aos relevantes serviços prestados a segurança pública de Manacapuru.


A Policia Militar e manifestou em nota de pesar também ressaltando solidariedade em família e amigos do Sargento Oliveira Castro.



NOTA DE PESAR


É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas, informa o falecimento do 1° SGT PM VACY DE OLIVEIRA CASTRO (SI/PMAM Nº 13577), do efetivo do CPI/9° BPM - Manacapuru, no dia de hoje (26/01/2021 - terça-feira), no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, em decorrência da COVID-19.
Ocorrência que está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM.
A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo ainda conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança.
Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.
“Polícia Militar do Amazonas, Servir e Proteger!”
0 comentário