Policia Civil investiga duas tentativas de homicídio que ocorreram na Com. Bela Vista em Manacapuru
top of page

Policia Civil investiga duas tentativas de homicídio que ocorreram na Com. Bela Vista em Manacapuru

Um bando que estava em um veículo atiraram contra outro dois carros na tarde desta segunda-feira (08), na comunidade que fica no KM 55, da rodovia Manoel Urbano.



Momentos de pânico viveram os moradores da comunidade de Bela Vista, em Manacapuru, na tarde desta segunda-feira (08), segundo informou o delegado de Rodrigo Torres, duas tentativas de homicídio, assustou os comunitários, de acordo as investigações iniciais da Polícia Civil, pelo menos quatro homens, que estavam em um carro, abordaram dois veículos atirando contra os mesmos.


"Primeiro eles abordaram um carro HB20 de dispararam pelo menos 12 vezes contra o carro, o motorista que estava na companhia da esposa conseguiu fugir, e entrou em uma rua sem saída da vila, abandonou o carro e deixou a mulher que já estava ferida a bala no calcanhar, os homens armados ainda foram até o carro, mas ao perceberem que o homem não estava retornaram". Disse Torres.

Em um outro ponto da zona portuária da vila, esses suspeitos abordaram outro carro, dessa vez, uma S10, que estava estacionado com uma mulher no banco do carona e no banco traseiro, duas crianças. Segundo a Polícia, os homens já chegaram atirando, a mulher desesperada, saiu do carro pedindo para não ser morta e avisando que dentro do veículo tinha criança.


De acordo com o Delegado, o crime por ter como motivação o possível envolvimento de um homens com o tráfico de drogas, já que ele tem passagens pela Polícia Civil por esse crime, em Manaus.


"No caso do homem do primeiro carro (HB 20), nós temos como possível motivação acerto de contas por envolvimento com o tráfico de drogas, já que o marido, que era o alvo dos atiradores, já tem passagens em Manaus, por tráfico, já em relação ao segundo veículo atacado, tudo indica que aparentemente, foi alvejado a tiros por engano, mas esse caso ainda está no inicio das investigações, nesse momento, inclusive, tem uma equipe da Delegacia la na comunidade colhendo informações para que a gente possa seguir com o trabalhos, visando identificar os autores, e real motivação dessas tentativas de homicídio". Finalizou Torres

A mulher baleada, foi socorrida e levada para o Hospital de Manacapuru, em seguida foi transferida para Manaus, porque apesar de o tiro ter acertado o calcanhar, ela precisou de atendimento mais especializado.




0 comentário
bottom of page