Polícias Civil e Militar prenderam o assassino do Conselheiro Tutelar de Novo Airão

Marcelo Carmim é apontado como autor dos disparos que matou Flávio Farias com um tiro na cabeça e dois nas costas.


#nahora


Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu no fim da tarde Marcelo Borges Carmim (39), autor dos disparos de arma de fogo que mataram o Conselheiro Tutelar Flávio Farias de Oliveira (32), conhecido em Novo Airão como Flavinho.



O crime ocorreu em plena luz do dia, na praça central da cidade, e de acordo com informações de testemunhas, ocorreu após uma discussão entre os dois, foi no momento em que Marcelo puxou a aram de fogo e atirou pelo menos cinco vezes contra a vítima.


Em seguida, Marcelo se evadiu do local, mas findou por ser capturado horas após o crime, ele foi conduzido para a Delegacia de Novo Airão onde será ouvido e colocado à disposição da justiça.



De acordo com informações apuradas por nossa equipe, a vítima e o suspeito possuem entrelaço familiar, e na noite anterior teria ocorrido um desentendimento entre os dois no grupo da família. E no início da tarde deste sábado (26), os dois se encontraram por acaso em via pública, quando ocorreu o crime.


O caso segue em apuração pela Delegacia de Novo Airão, que deve após a conclusão do inquérito policial, apontar a real motivação do crime.

0 comentário