Polícia procura por bando que está tocando o terror na Vila do Jacaré em Manacapuru

Após a prisão de um dos envolvidos em roubos na localidade o restante do bando atacou com tiros a casa da família que denunciou o caso.


#nahora

Por Érisson Araújo


Policiais Militares do 9º Batalhão de Manacapuru se deslocaram até a Vila do Jacaré, em Manacapuru para averiguar uma denúncia sobre um bando que estaria cometendo assaltos no local, ao chegar na vila, os policiais tiveram pistas sobre o paradeiro dos suspeitos, que conseguiram fugir sendo capturado apenas um dos envolvidos identificado como Felipe da Silva Rolemberg (27).


Na residência que servia de esconderijo do bando, os policiais encontraram uma espingarda calibre 20, além da uma lancha com um motor de polpa que possivelmente era usado para a trafica criminosa, e ainda vários objetos que tinham sido roubados de uma residência na vila.

O suspeito foi trazido e apresentado na Delegacia de Manacapuru onde foi autuado por roubo majorado.



Na manhã desta sexta-feira (06), nossa equipe teve acesso a informações de que o restante do bando que conseguiu escapar, voltou na noite de ontem à casa da família que denunciou o crime e realizaram ameaças e vários disparos de arma de fogo, em seguida fugiram.


Uma equipe da Policia Militar faz buscas para tentar localizar esse bando que seria composto por quatro homens que estaria tocando o terro na Vila do Jacaré, as suspeitas é que eles estejam embrenhados na mata no entorno da vila.



0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo