Polícia prende irmãos que comandavam o tráfico de drogas doméstico em Novo Airão

Três irmãos foram presos, dois em cumprimento de mandado de prisão por envolvimento com o tráfico e o terceiro que além de responder por tráfico de drogas foi preso com uma arma de fogo de fabricação caseira.


#nahora


Nesta sexta-feira (10/07), por volta das 6h, policiais civis da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão (distante 115 quilômetros em linha reta de Manaus), em conjunto com policiais militares do 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM) e agentes da Guarda Civil Municipal, deflagraram ação policial que culminou nas prisões dos irmãos Dhone de Araújo Gomes, 23, Douglas de Araújo Gomes, 21, e Maikon de Araújo Gomes, 19, em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão por tráfico de drogas naquele município.


A ação policial foi coordenada pelo delegado Renato Simões, titular da 77ª DIP e pelo tenente Ailton Sidney, do 6° GPM. Segundo Simões, a operação conjunta teve o objetivo de cumprir as ordens judiciais em nome do trio investigado por crimes como tráfico de drogas.


“Demos início às diligências, nesta sexta, e conseguimos efetuar todas as prisões no bairro do Chicó, de Novo Airão. Ainda durante a operação, conseguimos apreender uma arma de fogo que estava em posse de Douglas, além de munições e material para embalo e preparo de substâncias entorpecentes”, relatou o delegado.

Procedimentos - Encaminhados para a 77ª DIP, Dhone, Douglas e Maikon foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Douglas também responderá por posse ilegal de arma de fogo e ao término dos trâmites cabíveis, eles irão permanecer custodiados, na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça


Material apreendido



Foto: Divulgação/ PC-AM

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo