top of page

Polícia Militar realiza segurança no 41º aniversário de Rio Preto da Eva


As ações contaram com apoio de diversas unidades da corporação


 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizou, entre sexta-feira (31/03) e domingo (02/04), a segurança durante as festividades do 41º aniversário de Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros de Manaus).

Para comemorar a data, houve, no município, a realização de diversos eventos, entre eles a 6ª Feira da Piscicultura, a 2ª Feira do Artesanato Indígena e a realização de shows regionais e nacionais.

 

O efetivo da 3ª CIPM, sob o comando do major PM Jailson, realizou, por todo o período das comemorações, o policiamento que teve apoio de diversas unidades da Polícia Militar do Amazonas, entre elas: Comando de Policiamento do Interior (CPI); Comando de Policiamento Especializado (CPE); por meio de tropas da Rocam e do Batalhão de Choque, do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM); através do efetivo da Força Tática e policiais do Batalhão de Trânsito.

 

Foram realizadas além da segurança aos eventos culturais, shows, feiras e concursos, ações de policiamento preventivo através de fiscalizações, abordagens e barreiras de trânsito em todo o perímetro urbano e rural do município.

0 comentário

Comments


bottom of page