Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas no Bairro da Liberdade em Manacapuru

Com o homem, os policiais encontram 100g de pedra supostamente em Oxi. Detalhe que há exatos 2 meses ele já havia sido preso também por tráfico de drogas.


#nahora

Por Érisson Araújo


Policiais Militares do Grupo Tático e Ações em Motocicletas do 9º Batalhão de Manacapuru estavam em patrulhamento na noites desta quinta-feira (23) pelo Bairro da Liberdade, quando na Rua A, se depararam com um homem, que ao notar a chegada dos motoqueiros da polícia, demonstrou nervosismo, atitude que chamou a atenção dos policiais que resolveram fazer abordagem no suspeito.

De acordo com a polícia, foi durante a abordagem que os policiais descobriram o motivo de tanto nervosismo, já que com o homem, foram encontradas duas pedras de supostamente de Oxi, pesando aproximadamente 100g, além de material utilizado para mistura de produto entorpecente, como bicabornato, e ainda sacolas, tesoura e linha utilizado para confecção das trouxinhas de droga.


Na delegacia o suspeito foi identificado como Isaque da Costa Lameira (31), ele foi apresentado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e vai ficar na carceragem da Delegacia Regional de Manacapuru à disposição do Poder Judiciário


Publicidade


Reincidência: Em 13 de dezembro de 2019 há exatos dois meses, uma equipe da Força Tática do 9º BPM já havia prendido Isaque na ocasião encontraram com ele, 73 trouxinhas de produto entorpecente supostamente Oxi, além de balança de precisão, material para embalo de droga e ainda um pacote de bicarbonato de sódio, que seria usado supostamente para o refino de droga, situação que aconteceu na Rua Tenente Edilson no Bairro de São José.


Arquivo NaHora: Prisão de Isaque em Dezembro de 2019

0 comentário