Polícia Militar prende “Japoca do Tráfico” no Bairro Novo Manacá em Manacapuru

Denúncias motivaram a ação da polícia que resultou na prisão do suspeito.


#nahora

Por Érisson Araújo


Uma equipe da Força Tática do 9º BPM prendeu no fim da tarde desta sexta-feira (03), no Bairro Novo Manacá, um homem identificado como Sankenedy Soares da Silva (25), vulgo “Japoca do Tráfico”, denúncias levaram os policiais até o Bairro Novo Manacá, onde o Japoca atuava com a venda de produto entorpecente.



De acordo com o Tenente Everton Lima, que esteve à frende desta ocorrência, as denúncias informaram que o suspeito teria recebido uma mochila com produto entorpecente.


“A denúncia era que era grande a quantidade de entorpecente, chegando lá encontramos o Sankenedy com duas porções, uma trouxinha de maconha e oxi, nós continuamos as buscas na casas onde nós encontramos uma porção grande pesando 130 de skank, além de material para embalo como sacola, linha e uma quantia em dinheiro, então ele recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru”. Disse Lima

Everton aproveitou para agradecer a confiança da população no trabalho da Policia Militar, segundo ele é graças as denúncias que as equipes policiais tem conseguido êxito nas ações.


“Essa foi mais uma prova da importância do apoio da população que tem confiado no trabalho dos nossos policiais e tem denunciado, e por isso nós agradecemos e continuamos a pedir para a população continuar denunciando para o 190 ou para o 99200-0190 que nós vamos averiguar toda e qualquer denúncia mantendo sempre o sigilo”. Finalizou

O “Japoca do Tráfico” que já tem outras passagens por tráfico já está na parte onde funciona o presídio na Delegacia de Manacapuru onde deve permanecer à disposição do Poder Judiciário.

0 comentário