Polícia Militar prende homem e apreende dois menores por envolvimento com tráfico de drogas

Trio foi capturado no Bairro da Liberdade em Manacapuru com aproximadamente 123g e 53 trouxinhas de cocaína.


#nahora

Por Érisson Araújo


Denúncias anônimas para o telefone linha direta da Polícia Militar, davam informações que uma residência, localizada na Rua Senador Fábio Lucena, antiga Rua X, na Orla do Miriti, Bairro da Liberdade, estaria sendo usada para venda de produto entorpecente. De posse das informações, no início da tarde desta sexta-feira (18), a equipe da Força Tática com o apoio do Núcleo de Ações com Cães do 9º BPM, se deslocou até à residência indicada na denúncia. Ao chegar no local, os policiais detiveram um menor, de 16 anos, que tentou fugir e jogou no quintal da casa, duas balanças de precisão.


Após realizar a detenção do menor, os policiais entraram na casa onde foi realizada a prisão de Francisco Batalha Laranjeira, vulgo Pelado (32). Na residência os policiais ainda apreenderam outra menor de 16 anos. Uma criança de apenas 10 anos de idade que também estava na residência foi levada para a Delegacia de Manacapuru e entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.


No local os policiais encontraram várias trouxinhas de produto entorpecente, balança de precisão e material para embalo de droga.


MATERIAL APREENDIDO.

123g de Cocaína
52 trouxinhas de Cocaína
02 Balanças de Precisão
03 Aparelhos de Celular
R$ 69.25 em dinheiro

Além de material para embalo de droga, e joias como relógio, cordão, pulseiras, anéis e uma motocicleta modelo Biz.


Continua após a publicidade



O trio capturado foi encaminhado e apresentado junto com o material apreendido para a Delegacia Interativa de Manacapuru para os procedimentos cabíveis e para ficarem a disposição do Poder Judiciário.

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo