Polícia Militar fecha Bar no Manacá que estava lotado desrespeitando o Decreto governamental

Apesar da determinação do decreto que visa evitar aglomerações inúmeros pessoas ainda insistem a manter as atividades não essenciais.


#nahora


Nem as quase duzentas mortes ocasionadas pelo Coronavírus em Manacapuru tem sido capaz de assustar os moradores da cidade, apesar dos Decretos Estadual e Municipal que determinou o fechamento de atividades não essenciais, muitos estabelecimentos ainda insistem em manter seus comércios funcionando normalmente



Na tarde desta sábado (15), a Polícia Militar fechou um Bar que estava em pleno funcionamento no Bairro Novo Manaca. Varias pessoas que estavam no estabelecimento passaram pela abordagem policial.

Na madrugada desta sexta feira (14), seis pessoas chegaram a ser detidas e levadas para o DIP e devem responder procedimento policial pelo crime de desobediência.


No centro comercial de Manacapuru, algumas lojas ainda insistem em descumprir a determinação para fechar as portas, algumas estão funcionando em meia porta mas com funcionários na parte interna e a cada nova investida da polícia os portões rapidamente são fechados.


As fiscalizações se tornarão mais severas a partir deste fim de semana, inclusive com a cassação do Alvará de Funcionamento com superior suspensão pelo prazo de 90 dias é o que explicou as autoridades sanitárias do município.







0 comentário