Polícia Civil solicita ampla divulgação da imagem de jovem que desapareceu na zona norte

Bruno Tavares da Silva, 22, está desaparecido desde domingo (22/05)

#nahora


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ampla divulgação da imagem de Bruno Tavares da Silva, de 22 anos, que está desaparecido desde domingo (22/05), quando saiu por volta das 22h30, de sua casa, localizada na rua Visconde de Santa Cruz, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.



Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Joana Ferreira da Silva, 67, avó de Bruno, informou que seu neto foi visto pela última vez saindo de sua residência, mas desde a data mencionada, não retornou e nem deu notícias sobre o seu paradeiro.


A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Bruno, entrar em contato com a Deops, pelos números (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

0 comentário