Polícia Civil recupera mais de 20 celulares frutos de roubos ou furtos em Manacapuru

Os donos dos aparelhos estão sendo contactados para comparecerem à Delegacia para reaver o celular.


#nahora

Por Érisson Araújo


O serviço de inteligência da Delegacia de Manacapuru tem mostrado um resultado bastante significativo e a partir do trabalho de investigação recuperou nos últimos 30 dias 24 celulares frutos de roubos e furtos na cidade.



De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, titular do DIP, após a formalização da denúncia, as investigações iniciam e tem culminado nesse grande volume de celular recuperado.


“Nós conseguimos recuperar 24 aparelhos celulares que foram furtados ou roubados em Manacapuru, ressaltamos aqui o trabalho de toda equipe de investigadores do delegacia, só pra se ter uma ideia nós temos celulares que foram furtados desde a época da festa de aniversário da cidade, desde a Ciranda que foram agora recuperados e serão devolvidos para as vítimas”. Disse Torres


Ainda de acordo com o delegado, as pessoas que tiveram os aparelhos recuperados podem ficar despreocupadas que serão contactadas.


“Nós pedimos que as pessoas fiquem tranquilas, se seu celular foi recuperado nós vamos entrar em contato para que compareça na delegacia munido dos documentos que comprovem propriedade e assim você terá seu aparelho de volta”. Ressaltou.

Nos últimos 60 dias a Delegacia de Manacapuru já recuperou mais de 50 aparelhos celulares todos frutos de roubos e furtos na cidade. Importante ressaltar que uma pessoa que compra um celular oriundo de crime, poderá responder por receptação, e perderá o aparelho e o dinheiro investido.

0 comentário